domingo, 3 de novembro de 2013

Um Lindo Reencontro

Capítulo 4 - A ligação



Narrado por Chay:
Aquela noite foi incrível. Depois de ficarmos lá, e agradecer ao Mika e a Soph pelo convite, a levei pra casa. E a noite INTEEEEEEIRA pensando nela, é claro. Liguei pra ela para fazer um convite


Narrado por Mel:
O telefone tocou logo de manhã:

- Alô? - antendi.

- Oi minha princesa!

- Oi vida.

- Tudo bom? Dormiu bem?

- To bem e dormi bem, haha, e você?

- O mesmo

- Então… Você ta livre hoje?

- Lógico Chay, é domingo.

- Ah, que bom.

- E… Que que tem?

- Hm, é… Você quer sair comigo hoje? Sei lá, pra almoçar, ou jantar mesmo.

- Adoraria!

- Adoraria almoçar ou jantar? - eu ri.

- Ah, tanto faz príncipe. Pode ser um jantar mesmo, como você preferir.

- É que eu queria te ver logo.. To com saudade.

- Ah menino, ontem mesmo você me viu.. Esqueceu é? hahaha

- Ai menina, você não sabe QUANTAS horas já passaram? - eu ri.

- Então, depois do almoço eu passo ai e fico com você a tarde inteirinha.

- Aaaaah, isso sim é plastíc.

- Plastíc?

- Esquece Mel.

- Que que é plastíc?

- É tudo de bom: Legal, divertido. Tudo, tudo mesmo.

- Nossa, finalmente alguém cria uma palavra pra isso. - rimos.

- Okay, você passa aqui depois do almoço certo?

- Certo menino apressado.

- Tchau então, to loco pra te ver.

- Awnn, ta meu amor, t…

- Mel!!

- Eu.

- Que horas você almoça?

- Pra que você quer saber?

- Ah, pra eu saber mais ou menos a hora que você vem.

- Ah, não sei não.. Eu almoço umas 4h da tarde - ri.

- Sem graça.

- Eu almoço 13h30, por ae.

- Ah, okay. Beijos minha princesa e até umas 14h. haha

- Beijão príncipe.

- Mel!

- O que foi dessa vez?

- Eu te amo! - Fiquei muito feliz naquele momento.

- Também te amo Chay!

- Beijo.

- Beijo.

- Beijão viu? - ri.

- Beijo.

- Olha eu te amo, um beijão!

- Chay, quanto tempo você vai ficar me enrolando?

- É que eu gosto de ouvir sua voz.

- Awnnn, beijo meu princípe, já já to ai.

- Beijo.. Mel, te amo.

- Eu também te amo.

- Eu amo mais.

- Eu que amo Roobertchay.

- Ama nada Melanie.

- Ai, ta bom. Você venceu. Mas é só hoje, fica esperto. - ele riu.

- Okay. Um beijo princesa.

- Pra você também!

- Posso desligar?

- Haha, pode sim príncipe.

- Okay, vou desligar.

- Chay, se você continuar enrolando eu vou ir ai te bater.

- Taa. Beijos.

- Beijos.

E finalmente ele desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário