domingo, 3 de novembro de 2013

Um Lindo Reencontro

Capítulo 3 - A conversa, o beijo e o pedido.

Narrado por Chay:




Ela saiu correndo. Eu beijo tão mal assim? Eu tenho que ir atrás dela, saber o que aconteceu.

Sai correndo do local, e encontrei ela sentada num banco.

- Mel? O que foi?


Ela olhou para mim.

- Não foi nada não..

- Alguma coisa foi!

- Chay, você é meu melhor amigo desde… SEMPRE. É errado eu beijar você assim, eu sou uma idiota e…

- Não! Você não é uma idiota! - a interrompi.

- Chay..

- Primeiro, você disse que é errado você me beijar assim certo?

- Sim

- Mas quem disse que EU acho errado?

- Ah Chay, eu não sei por você. Mas um beijo tem que ser com uma pessoa que que gosta, não um qualquer..

- E desde quando você é uma qualquer? Eu gosto de você Mel.

- Chay, não é assim..

- Acho que sempre gostei de você.. - susurrei.

- Oi?

- Nada não.

- Não, eu ouvi: ‘Acho que sempre gostei de você’. Me explique isso Roobertchay Domingues da Rocha Filho.

Suspirei fundo e disse:

- É que.. Calma, me chamou pelo nome inteiro.. Tá brava?

- Não, to confusa.

- Aah.

- Porque achou que eu estava brava?

- Porque quando você ficava brava comigo, você me chamava pelo nome inteiro.

- Ah, não é isso. HEY!

- Que?

- Não fuja do assunto Chay. Eu ouvi o que você disse, agora me explica.

- Não tem o que explicar, foi o que você ouviu. Eu acho que sempre gostei de você, é Mel, eu gosto de você. Pronto falei.

- Também gosto de você.

- Não Mel, acho que você não ta entendo.. Eu gosto de você, eu amo você. Mas não como uma amiga, nem como uma irmã. E sim, mais do que isso… - Ia continuar, mas ela enterrompeu.

- Sim, eu entendi Chay.

- Então, é por… Calma, você entendeu.. Agora EU to confuso. - Ela riu - Você gosta de mim como eu gosto de você?

- Nossa, demorou um tempo para entender né? - Ela sorriu para mim.

- Não, calma. Você gosta de mim e eu gosto de você.. Então porque você se sentiu ‘culpada’ quando me beijou? Você tem um namorado Mel? Porque se tiver…

- Não, não é isso.

- Então é o que?

- É que, eu não sabia se você gostava de mim.

- Mas agora você sabe.

- Sim, mas eu achava que você tinha uma namorada, sei lá. Você é bonito e então - Eu sorri, ela me elogiou, e eu não respondi o elogio - eu achei que você, ah, não sei, não gostasse de mim como eu gosto. Porque… - A beijei.

Acho que não vou saber o que ela iria dizer. Paramos de nos beijar um pouco, precisavamos de ar.

- Chay…

- Fala minha princesa.

- É.. Awn, me chamou de princesa? Que fofo você. - Ela me deu um selinho.

- Haha, o que iria falar coisa linda? - ela sorriu.

- Eu ia perguntar uma coisa..

- Pergunte.

- Hm, é, como eu posso dizer.. Eu gosto de você, você de mim.

- Aceito!

- Que? Mas eu nem terminei a frase!

- Tá, fala menina dos meus sonhos.. - Ela deu aquele sorriso lindo dela.

- Eu ia pedir uma coisa.. Como vou dizer, hm, é..

- Você ia me pedir em namoro? É isso? - perguntei com uma cara de indgnação para assustá-la.

- É. - ela disse meio ‘triste’ - Então..

- ACEITO, lógico né minha filha. - ela riu do meu modo de dizer.

- Ai que bom - ela sorriu e me deu um beijo.

Ficamos naquele banco um bom tempo, é, eu acho.



Gente vocês estão gostando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário