sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um Lindo Reencontro

Capítulo 5 - A caminho




Narrado por Mel:

Me arrumei e almocei para depois ir para casa do Chay. Quando terminei o almoço, ele me liga.

- Fala Chay.

- Quando você vem?


- Eu já tava de saída.

- Aaah ta. Não quero atrapalhar - rimos.

- Chay, você é ansioso DEMAIS!

- Nem sou.

- Lógico que é.

- Desculpa se eu quero ter ao meu lado a garota que eu amo.

- Awnnn, repete?

- Desculpa se eu quero ter ao meu lado a garota que eu amo. Ta satisfeita agora? - ele riu

- Lógico que to. Vou pegar meu carro e passo aí.

- Você tem o endereço né?

- Não Chay, eu vou descobrir por telepatia.

- Como você tem?

- Você nem lembra que você me falou na festa?

- Aaaaaaaaah é. Mas cê já ta vindo né?

- To Chay. Já to no elevador já.

- É sério?

- É. Menino, para de ser apressado!

- Não consigo minha filha. - eu ri

- To indo já, até logo. haha

- Calma, não desliga.

- Que foi?

- Te amo.

- Awn, também te amo.

- Beijos.

- Beijos lindo.

E então, desliguei o celular.

Narrado por Chay:

Ela tava vindo, mais feliz do que eu to, não dá.





Gente vocês estão gostando da web?por que ninguem comenta,por isso e que eu nãto postando com frequencia.
Comentem por favor,preciso saber a opinião de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário