domingo, 20 de outubro de 2013

Um Lindo Reencontro

Capítulo 1 - Descrevendo.

Narrado por Mel:
Nunca pensei que isso aconteceria, que o veria novamente. Chay. Eu conheci ele no meu prédio, tinha 5 anos. Ele era meu melhor amigo. Sempre ia na casa dele brincar, os pais deles sempre me convidando para jantar e tals.

Até que um dia ele mudou de apartamento. No começo, obtive contato, depois, perdi o telefone dele e não sabia
 o endereço de sua casa nova. Passou anos, e não via ele.

Outro dia resolvi ir a uma festa. Convidada por minha amiga Sophia. O que não sabia era que, Micael, namorado de Sophia era melhor amigo de Chay.

Narrado por Chay:
Quando criança, tinha uma amiga, quem? Melanie Fronckowiak. Ela era minha melhor amiga. Mas, após de uns anos de amizade, minha mãe resolveu mudar de prédio – o mesmo prédio que Mel -, naquele dia, mesmo, sem querer admitir agora, eu chorei. Estava perdendo a melhor amiga que um garoto podia ter. Tirando que eu tinha uma queda por ela, não sei porque, mas como ela era mais velha, se evoluiu primeiro, se é que me entendem.

Bom, a alguns dias fui em uma festa, da namorada do meu melhor amigo, Sophia. Meu melhor amigo, Micael, resolveu me chamar.

Eu fui, mas o que não esperava era encontrar com ela, a perfeita Melanie.




Gente vocês gostaram??
EU PARO OU CONTINUO.

Um comentário:

  1. continua!! adorei! não leio muito web de ChaMel, mas essa ta muito fofa!!

    ResponderExcluir